Foto: Renata Villas Boas
Quem esteve ontem no Tom Jazz durante o lançamento do CD “Olho de Dentro” da cantora Bruna Moraes, teve a constatação do surgimento de uma grande artista.
Aposta da gravadora Kuarup, que vem mostrando verdadeiras joias, Bruna aparenta uma menina no palco, mas se transforma ao cantar com trejeitos da saudosíssima Elis Regina. Sua voz encorpada ecoou entre o público presente, arrancando aplausos comoventes.
A noite estava maravilhosa e lá encontrei o grande baixista e produtor do CD, Pedro Baldanza, assim como o diretor artístico da gravadora Kuarup, Rodolfo Zanke, e o grande Vicente Negrão, que faz toda assessoria para a gravadora. Tive o prazer de encontrar o cantor Léo Versolato, o guitarrista e produtor Edson Frank e o cantor Lenine Guarani, que participou do show.
A cantora Renata Pizi e o produtor Jose Luiz Camacho também estavam presentes, além de um público vibrante que pôde ouvir a uma super banda dando apoio a uma voz privilegiada.
Viva a Bruna, viva a Kuarup!
Foto: Vicente Negrão
Foto: Dery Nascimento
Obrigado pela citação, e assino suas palavras, essa menina é gigante... ainda vamos ouvir muito suas interpretações que emocionam... realmente foi uma noite maravilhosa... Valeu Dery...
ResponderExcluirBom saber que há talentos surgindo nesse cenário.
ResponderExcluirNem tudo está perdido!
Bom saber que há talentos surgindo nesse cenário.
ResponderExcluirNem tudo está perdido!