Planeta indica

ENCONTRO DE VIOLAS
O cantor e instrumentista mineiro, Chico Lobo, e o músico português, Pedro Mestre, são os convidados do programa Faixa Musical deste sábado, 12, às 17h, pela TV Canal Brasil. Na atração comandada pela apresentadora Roberta Sá, os músicos vão conversar sobre o encontro das violas caipira e campaniça, com a fusão das culturas dos dois lados do Atlântico. Não perca!


14 BIS EM DOSE TRIPLA PARA SÃO PAULO
Os mineiros do 14 Bis invadem São Paulo no mês de abril com três apresentações em duas unidades dos SESCs. Nos dias 16 e 17 sobem ao palco do SESC Pinheiros e domingo, 27, os rapazes tocam no SESC campestre de Itaquera.



NÁ E SEU “EMBALAR” NO SESC SANTO ANDRÉ
A cantora Ná Ozzetti apresenta o repertório do seu décimo álbum, “Embalar”, considerado pela crítica um dos melhores discos do ano passado, desfilando novas e bem-sucedidas parcerias nas composições. Belos vídeos e fotos, com assinatura de Carolina Rolim, são projetados ao fundo durante o show.

O disco conta com a participação de Dante Ozzetti (violões), Mário Manga (guitarras e violoncelo), Sérgio Reze (bateria e gongos melódicos) e Zé Alexandre Carvalho (contrabaixo acústico).

Dia 13, domingo, às 19h.





8 comentários:

  1. Parabéns Dery amigão !!!!
    Gostei muito. Sucesso :)

    Cyro Bittencourt

    ResponderExcluir
  2. Dery, parabéns pelo blog, pelas dicas de álbuns e shows, grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodolfo esse espaço também lhe pertence , use quando for necessário. O Planeta MPB , tem orgulho de ouvir e escrever uma linhas sobre os artistas Kuarup.

      Excluir
  3. Belo blog, Dery.
    Sempre antenado com o que há de melhor em nosso cenário musical; cuidadoso em seus comentários; apaixonado pela MPB e agora, colocando a nossa disposição este belo blog.
    Parabéns pro tudo e obrigada por esse trabalho em prol de nossa música.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Marisa Déa,fazemos com amor para os amantes da MPB

    ResponderExcluir
  5. Sugiro uma entrevista com Flávio Venturini.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do blog. Dinâmico, bem formatado e traz uma "redescoberta" musical que merece visibilidade. São muitos os nomes que conheci por meio desse blog. O de Cecília Bernardes, foi um deles. Parabéns pelo belo trabalho!
    Parabéns! Saudações culturais Goianas,Dery Nascimento!

    ResponderExcluir